sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOSSA ESCOLA

COLÉGIO ESTADUAL ZULCA PEIXOTO DE PAIVA


LOGO - COSTA- UNIFORME








É uma instituição recém criada, com duas modalidades de ensino, a Educação Básica e Ensino Médio. O uso da tecnologia dentro de seu contexto educacional vem sendo um forte aliado no desenvolvimento de seu processo educativo, a tecnologia disponível na instituição está longe do ideal para uma melhora considerável na rede educacional.
O Colégio Estadual Serra dos Cristais(CESC), hoje denominado ZULCA PEIXOTO DE PAIVA, inaugurado em 24 de setembro de 1999, na gestão do Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás MARCONI PERILLO. Suas atividades letivas iniciaram-se no ano 2000, tendo sido nomeada para sua direção a Professora Elza Resende da Silva.
Em 31 de maio de 2005, foi eleito democraticamente o Professor Ronaldo Martins Gomes para diretor e José Arimar da Rocha ( ARY) vice-diretor assumindo a função em 1 de agosto do mesmo ano.


CONHEÇA A PÁGINA DO COLÉGIO ZULCA NO SITE EDUCERRADO:


LOGO - FRENTE

O Colégio Estadual Zulca Peixoto de Paiva, após analisar a realidade enfrentada na comunidade cristalinense, buscando o uso da tecnologia em seu processo ensino-aprendizagem, através de sua equpe gestora, vem elaborando projetos a fim de aperfeiçoar o ensino transmitido aos seus alunos.
O principal meio de aperfeiçoar o processo da apendizagem é a utilização de todos os meios tecnológicos possíveis dentro do âmbito escolar, assim a equipe gestora pretende alcançar seus objetivos visando um melhor relacionamento com a comunidade, buscando sempre o desenvolvimento da educação.

PROJETOS

Projetos elaborados pelos profissionais da educação do Colézio Zulca
PROJETO DE LEITURA
PROJETO AUTO-DISCIPLINA
SARAU
UMA VELA PARA DARIO
RÁDIO RECREIO
LEITURA II
FEIRA CULTURAL
FANFARRA
PROJETO “PAZ NO COLÉGIO ZULCA”
PROJETO MOMENTO CÍVICO NO COLÉGIO
PROJETO CONHECENDO E AMANDO CRISTALINA
PROJETO DESENHANDO
INCLUSÃO DIGITAL
JORNAL INFORMATIVO
CLIQUE AQUI E VEJA TODOS
RELATÓRIOS


Conheça os alunos da minha escola

Um comentário: